Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

quem diz que numa despedida não há Amor?

Esta frase reúne tudo o que se sentiu ontem à noite nesta nossa escola.
Foi muito comovente e muito bonita a festa de finalistas dos nossos alunos de 12º ano.
Começando por serem recebidos com passadeira vermelha, tendo sido fotografados em grupo-turma ou par, um serviço de catering conduziu dignamente as entradas, num tempo em que orgulhosamente alunos e professores conversaram e apreciaram a beleza de dada um.
Depois, já na sala de refeições, desfilaram os pratos e as bebidas ao som de vozes melodiosas que embalaram o público. Entre os pratos e a sobremesa houve tempo para lançar fogo de artifício e largar balões que continham mensagens/desejos de cada um.
Só depois voltaram à sala e foi tempo para se sucederem os vídeos das várias turmas e tempo para escutar as palavras amáveis e sentidas dos alunos dirigidas aos seus professores.
É sempre um momento de grande emoção, mas diz quem sabe que quando há Emoção há Arte e foi isso que aconteceu.
A equipa de professores do CRESCER esteve presente como convidada, pelo que opta por disponibilizar apenas duas imagens simbólicas.

Muitos parabéns a todos: aos nossos finalistas, aos professores que os conduziram, à organização do evento e à Direção da escola por insistir que este momento seja vivido na casa que acolheu estes jovens durante todo o seu percurso académico.
"Quem diz que numa despedida não há Amor?"

1 comentário:

mc disse...

Que orgulho e que vaidade ver os nossos meninos assim! Tão bonitos, felizes e Grandes! Muito orgulho, mesmo!❤