Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de junho de 2017

"Juntos por Todos"

Hoje à noite, se ligar o seu televisor na RTP, SIC ou TVI, ou o seu rádio numa qualquer estação, verá e/ou ouvirá o mesmo em todas elas. Numa iniciativa singular, todas estes meios transmitirão o concerto "Juntos por Todos".
Salvador Sobral é um dos artistas que participa no concerto
"O concerto "Juntos por Todos", em solidariedade com as vítimas dos fogos florestais, realiza-se hoje no Meo Arena, em Lisboa, estando prevista a atuação de mais de 25 artistas, entre eles, Sérgio Godinho, Rui Veloso e Camané.
O concerto, já esgotado, tem como objetivo a "angariação de receitas para reforço da ajuda às populações afetadas pela que é já considerada uma das maiores tragédias na história do nosso país", referindo-se ao incêndio que deflagrou no passado dia 17 no concelho de Pedrógão Grande, no centro do país.
Carlos do Carmo, Salvador Sobral, Luísa Sobral, AGIR, Ana Moura, Carminho, Pedro Abrunhosa, Gisela João, Amor Electro, Aurea, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Hélder Moutinho, João Gil, Jorge Palma, Luís Represas, Matias Damásio, Miguel Araújo, Paulo Gonzo, Raquel Tavares e Rita Redshoes, são outros dos nomes que sobem hoje ao palco do Meo Arena.
A ideia do espetáculo partiu do promotor Vasco Sacramento.
O evento, ao qual assiste o Presidente da República, conta com o alto comissariado da Fundação Calouste Gulbenkian, e em comunicado, a organização agradece "comovidamente as centenas de outras ofertas espontâneas de participação de músicos e artistas no concerto", mas refere que "infelizmente é impossível acolher todos, sendo que o evento a todos pertence, independentemente dos que subirem ao palco".
O espetáculo vai ser transmitido pela RTP, SIC, TVI e por "todas as rádios portuguesas", sendo a receita entregue à União das Misericórdias Portuguesas".@ DN

Sem comentários: