Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

obrigada por tudo

"Sabes, Cristiano, ia o jogo no minuto dezasseis quando fizeste o país chorar. Os franceses vieram desafiar os errados, um país de mãos dadas não compete com cartões amarelos nem se acomoda com injustiças. Aqui, joga-se a verde, de esperança e de lealdade. Aqui, fala-se a linguagem da borboleta que te foi pousar no nariz para te serenar que "faltava cumprir Portugal". Saíste. Entraram onze milhões, com a fé das asas da tua borboleta fiel. Cumprimos, por ti, mesmo sem ti. Obrigada por tudo." Marta Couto (texto e foto)

6 comentários:

Serafim Borges disse...

Quem escreve assim não é gaga! Apoiado.

Serafim Borges disse...

Quem escreve assim não é gaga! Apoiado.

Cândido Pereira disse...

Onde uns só viram traças, a Marta viu a Alma.

Unknown disse...

Acima de tudo o esforço e a união de onze milhões de Portugueses que amam o seu País. Não há nada melhor do que uma vitória coletiva para dar ânimo e levantar a moral numa época de crise.
Viva Portugal! Vivam os nossos desportistas que, desta vez, fizeram o nome do nosso País ser ouvido e respeitado no Mundo, pelo melhores motivos.
Viva Portugal!!!!

Unknown disse...


Parabéns Marta.
Texto belíssimo, uma interpretação soberba da Alma de um povo e da sua Seleção...

Unknown disse...

Traças para os que menos brilham, Borboletas para os que têm alma, coração, luz, esperança... Os que amam e se arrepiam, os que choram com quem chora, os que cantam com canta...
E, os que quiserem derrotar Ronaldo fizeram com que o seu esplendor se fizesse sentir em todos os cantos do mundo e universo. Sendo a borboleta a mensagem vinda de um infinito que começa em todos nós!!!!!
����������