Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

há quem dê FIRST STEPS em LOUD CROWD


Loud Crowd é uma "crew" de bgirls portuguesas que treinam e batalham em Breakdance por paixão. Fazem shows, trabalho social e emanam uma forte energia sempre que atuam.
"Loud Crowd! é assim!" foi resposta num treino em que o volume das vozes estava particularmente ruidoso.
Fazem-se representar por 3 bgirls do Norte: Stereo, Maria Lyrics e Rock Lee, bailarinas com experiência na dança que têm vindo a crescer cada vez mais. 
Stereo (à esquerda) e Maria Lyrics (à direita) são duas alunas da ESÁS
a Maria foi campeã nacional da modalidade
São das poucas bgirls portuguesas que treinam e batalham por paixão e procuram formação nas outras áreas da dança Hip Hop. Além disso, apoiam e incentivam todas as outras vertentes da nossa cultura. E algumas das responsáveis pelo grupo são jovens da nossa Escola.
Mais do que o Bboying, une-as a cultura, a amizade e a “Loucura promovida de ousar Viver”.
Acreditam que tudo é possível quando se dança com o coração.
"Sendero" é uma palavra que as identifica, não só por ser uma manifestação de êxtase para elas, mas também porque para elas esse é o Caminho. 
Paz, União e Respeito são as palavras que preservam desde sempre.

Este ano um membro da crew, a Maria, em conjunto com outra bgirl portuguesa ganhou uma competição de bgirls a nível nacional, indo representar Portugal em junho num evento internacional.

cartaz do evento a 8 de junho na Casa da Música
O que é o "First Steps"?
First Steps é um conceito que foi criado em 2011 pela crew da dança Loud Crowd para inspirar e valorizar o breakdance em Portugal, assim como devolver esta expressão artística aos originais impulsionadores criativos: os jovens.

Vão estar na Casa da Música?
A edição de 2014 é também uma angariação de fundos para o "lar nossa senhora do livramento" (casa de acolhimento de meninas encaminhadas pelo sistema legal). Desta vez, associando-se a novos colaboradores loud crowd crew traz este evento dia 8 DE JUNHO, ao melhor palco da cidade do porto: a CASA DA MÚSICA.

Apelo final:
Aparece e partilha a tua paixão pela dança, se és bboy/bgirl (bailarino de breakdance) ou hip hopper (bailarino de hip hop) experiente lembra-te que os novos precisam de inspiração! Vem rockar nas cyphers!

- Workshops orientados pelos júris. 
- Prémios para os 3 primeiros classificados em cada categoria.
- Bilhetes à venda na casa da música ou contactar a organização.

Mais info - First Steps:

Sem comentários: