Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

a campanha "Papel por Alimentos" continua


A campanha "Papel por Alimentos" continua. Já temos cerca de 300 Kg de papel recolhido.
Relembramos que o papel angariado (jornais, revistas, folhetos, etc.) é convertido em produtos alimentares para quem mais precisa, sendo depois distribuídos a Instituições de Solidariedade Social pelos Bancos Alimentares Contra a Fome. Por cada tonelada de papel angariado é entregue pela empresa Quima o equivalente a 100€ em produtos alimentares básicos.
Esta campanha é uma oportunidade para que cada um de nós, apenas com um pequeno gesto, possa contribuir na luta contra fome e ao mesmo tempo na proteção da natureza.
caixa reciclada
Gostaríamos que esta campanha, pelo que representa, tivesse mais colaboradores. Por isso, pedimos a todos os professores e muito particularmente aos professores que lecionam Educação para a Cidadania, à Associação de Estudantes, Associação de Pais e aos alunos do Agrupamento, para colaborarem com os dinamizadores deste Projeto: Ricardo Silva (12ºC) e Tiago Pereira (12ºC). O contacto preferencial será através do email: gps.aescas@gmail.com
TODOS PODEMOS E DEVEMOS PARTICIPAR!
Não se esqueçam: Nos pavilhões, na Biblioteca e em diversos pontos da escola, encontrarão caixas devidamente identificadas onde podem depositar/entregar o vosso papel.
As caixas de recolha de papel para a Campanha "Troca papel por alimentos" precisavam  sofrer uma reciclagem. A D. Carla do pavilhão A.2 está a fazer essa reconstrução. Vejam o resultado (ver foto)! Agora, vamos lá  encher de papel estes depósitos!
VAMOS GANHAR MAIS ESTE DESAFIO! PARTICIPEM.

Sem comentários: