Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

um brinquedo uma criança feliz

A turma 5ºD lança uma mensagem de apelo a todos os elementos da comunidade educativa de Águas Santas: “Neste natal sê solidário e doa um brinquedo para quem mais necessita”.
Com o objetivo de tornar mais feliz o Natal de muitas crianças desprovidas de um meio familiar estável, os alunos do 5º D pretendem, através de angariação de brinquedos, levar a dezenas de crianças um motivo extra para sorrir.
A campanha está integrada num dos temas a abordar pela turma nas aulas de Educação para a Cidadania ao longo do ano letivo, o Voluntariado, em articulação com Educação Moral e Religiosa.
Considerando que todos os brinquedos, desde que em bom estado, são bem-vindos, a turma responsável pela organização não estabelece nenhuma meta como objetivo. A meta é recolher sempre o mais possível.
Os interessados em ajudar poderão entregar os brinquedos às funcionárias dos pavilhões A1, A2 e A3 até dia 17 de dezembro. Posteriormente, a D. Rosinha (funcionária da reprografia) ajudará na distribuição dos brinquedos pelas crianças.
“Paz e generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal.” - Calvin Coolidge

Sem comentários: