Número total de visualizações de página

terça-feira, 25 de novembro de 2014

abriu a loja solidária "Gota a Gota"

Chegou o dia 25 de novembro e, tal como estava agendado, abriu a "GOTA A GOTA", a Loja Solidária do Agrupamento de Escolas de Águas Santas. Até houve lugar para cortar a fita! 

GOTA A GOTA, pretende-se promover a prática de voluntariado e envolver neste esforço solidário todos os elementos da comunidade escolar (alunos, professores, pessoal administrativo e auxiliar, famílias e mecenas locais) através da recolha e venda de artigos de valor simbólico, revertendo todos os lucros obtidos este ano a favor de duas organizações que nos merecem o maior carinho e respeito: a Operação Nariz Vermelho e a Acreditar.


Relembramos que se aceita todo o tipo de contributos. Pode ser tempo, para conseguirmos ter uma loja bonita e maximizar o período de abertura ao público no período compreendido entre as 12:00 horas e as 14:30 horas. Podem ser ideias de como angariar mais dinheiro. Pode ser um bordado, um arranjo floral, uma caixa decorada, uma bijuteria, um desenho, um frasco de compota caseira, um qualquer daqueles objetos novos com cuja criação muitos de nós ocupam criativamente os seus tempos livres (em troca, oferecemos publicidade). Podem ser criações dos alunos nas disciplinas da área das Expressões. Podem ser brinquedos, livros, roupa, quaisquer objetos usadospostos de lado ainda em bom estado. Pode ser a divulgação deste projeto, dar a conhecer a existência da nossa loja... e fazer lá algumas das suas compras. Prometemos não desperdiçar nenhuma GOTA!

A quem devem dirigir (preferencialmente) os vossos contributos? Quem puder dar algum tempo deve contactar a Olinda Fraga, responsável pela gestão dos recursos humanos. A gestão dos donativos de tipo material está a cargo da Mónica Freitas e do Toni Moreira. A Maria João Peres está encarregue dos contactos institucionais e gestão da loja (espaço físico / de vendas).

Sem comentários: