Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

foi dia de...

pormenor


                   Ontem, foi dia de receber.

entrada especialmente cuidada
















Todos sabemos quão importante é uma primeira impressão. (Quantos de nós estão nesta escola porque ficaram deliciados com a receção aos professores do ano em que aqui chegaram?) E nisso a nossa escola não brinca. É um facto: a ESAS sabe receber.
Todo um conjunto de pessoas trabalhou para que a receção fosse um mimo. E foi. 
auditório cheio
O auditório encheu. O nosso diretor fez as honras da casa. Foi possível ver 40 anos de escola em modo "rapidíssimo", bem como os rostos da escola a sucederem-se em vertigem ao sabor da música. 
os meninos encantam
Os meninos da música tocaram e encantaram. Os meninos da dança brilharam nos seus passos. O bar vestiu-se a preceito. Os estômagos sossegaram. Os horários chegaram à hora prometida.
A escola está de parabéns.
O CRESCER fez a reportagem fotográfica possível (pois também esteve a viver a festa) e dá-lhe conta de alguns pormenores.
bar aprimorado, mesas recheadas e decoradas a preceito
A Direção, na pessoa do seu diretor, Dr Manuel Ferreira, agradece à professora Amélia Lopes, ao professor Jorge Ferreira, à professora Carmen Madureira, à professora Cláudia Almeida, ao professor Cândido Pereira, ao professor Jorge Silva, à professora Cecília Gomes, ao professor Jorge Mendes e à D. Maria José Gomes, auxiliar de ação educativa do Centro Escolar da Pícua, à professora Teresa Carneiro e à encarregada de educação, sempre disponível, D. Júlia pelo empenho revelado na preparação desta receção. Bem hajam!

Sem comentários: