Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2018

no pódio do Equamat


O projeto Equamat-Mat12 surgiu na nossa escola no ano letivo 2004/2005, como resultado de uma tentativa de responder à necessidade, sentida  por alguns alunos, de aplicar conhecimentos matemáticos em jogos, bem como o de aproveitar os tempos livres dos mesmos,  desenvolvendo a mente. Encontra-se a funcionar desde então no pavilhão 2 na sala A223.

Este ano letivo participaram quatro alunos: a Filipa Silva Melo, o Tiago Alexandre, a Laura Reis Dias Pacheco e a sua irmã, a Mafalda Dias Reis Pacheco nas CNC – Competições Nacionais das Ciências - que se realizaram a nível nacional na Universidade de Aveiro no dia 26 de abril.

Estivemos novamente no pódio, pelo que temos muito orgulho em divulgar a toda  a comunidade educativa que a aluna do 10º Ano, Filipa Silva Melo, conseguiu o 2º lugar.

Tivemos também participações nas atividades paralelas às CNC, com as inscrições em Artes Marciais Chinesas, Coleção Biológica de Invertebrados Marinhos (COBI) e Circo Matemático que são sempre muito divertidas e enriquecedoras a nível cultural.

Para o ano há mais.
cortesia de Jorge Seabra

Sem comentários: