Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

venham daí, alfacinhas!

O Porto quer trazer 10 lisboetas ao S. João na Invicta. Pelo segundo ano consecutivo, o Turismo do Porto e a CP oferecem a viagem de comboio aos alfacinhas com as fotos mais votadas no Facebook.

RUI OLIVEIRA/GLOBAL IMAGENS
O desafio está lançado e basta visitar a página do Facebook do Visit Porto. para saber mais sobre o passatempo destinado a quem reside na Área Metropolitana de Lisboa. O convite é para a noite mais longa do dia 23 de junho, em que haverá largada de balões de papel, fogo de artifício, bailaricos por toda a cidade, a música dos DJs de Vacaciones (às 21.30 horas) na Avenida dos Aliados e os concertos gratuitos da Banda Lusa (à meia-noite) nas Fontainhas, de José Cid nos Aliados (à 1 hora do dia 24) e de Mariza, no Cais de Gaia. A fadista subirá ao palco antes da explosão de cor do fogo de artifício sobre o rio Douro.
Andar pelas ruas a dançar, a comer sardinhas, broa e farturas e a levar e a dar marretadas nas cabeças de desconhecidos com o martelo de S. João são tradições da festa maior da Invicta. Os lisboetas poderão experimentá-la. Para isso, basta tirar uma fotografia, segurando uma folha de papel A4, A3 ou uma cartolina onde seja visível a seguinte frase: "Eu quero ir ao São João do Porto! #MeetinPorto #VisitPorto". A imagem deve ser postada e promovida no facebook, convidando os amigos a deixar um "like". As cinco fotografias com mais likes vencerão o passatempo.
Os cinco vencedores poderão trazer um acompanhante para a festa no Porto. O prémio são 10 viagens de comboio em Alfa Pendular e 10 cartões Porto Card de três dias que proporcionam entradas gratuitas em 11 museus, uma visita guiada à Casa da Música e ao Palácio da Bolsa, descontos em restaurantes, espectáculos, cruzeiros, circuitos turísticos e no ingresso das caves do Vinho do Porto.
A viagem de comboio de ida para o Porto acontecerá no dia 23 de junho, mas o regresso a Lisboa poderá ser agendado na data mais conveniente para os cinco vencedores.

Sem comentários: