sexta-feira, 14 de junho de 2024

até já, senhor António Xavier!

Hoje houve outro momento feliz na ESÁS!

senhor António Xavier a ser ovacionado
Todos os assistentes técnicos e operacionais, bem como os membros da Direção da escola,  se juntaram no Auditório Manuel Carneiro Ferreira e aguardaram a chegada de alguém para o surpreenderem.

Quando entrou, o senhor António Xavier foi ovacionado de pé. Por esse gesto se vê a estima e a consideração que todos lhe têm.

De seguida, o senhor Diretor leu o louvor que a Direção lhe dirigiu e que será publicado em Diário da República. Como prova de estima e gratidão de todos, foi-lhe oferecido um relógio.

Por fim, houve abraços emocionados e brindes à sua saúde. O bolinho, que faz bem aos olhos e à alma, não faltou.

Senhor Xavier, "até já"! Saiba que foi uma figura muito importante na história da ESÁS. A sua bonomia fez a diferença.

Já sabe que nos vai fazer muita falta. Desejamos-lhe muita saúde para poder usufruir da tão merecida aposentação.

5 comentários:

  1. Muitas felicidades, senhor Xavier!

    ResponderEliminar
  2. Senhor Xavier vamos sentir a sua falta . Característico o seu sorriso e grande amigo . Excelente profissionalismo . Grande homenagem mereceu . Desejo o maior sucesso pois merece beijos grandes

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, por toda a dedicação `comunidade escolar e que a saúde o acompanhe para poder usufruir, em pleno, da tão merecida aposentação. Um abraço, Sr. Xavier.

    ResponderEliminar
  4. O sr Xavier, elogiado por muitos e temidos por alguns alunos travessos, sempre revelou entusiasmo e diligência no exercício das suas funções. Desejo lhe muitas felicidades e saúde neste novo ciclo que agora se inicia.

    ResponderEliminar
  5. Forte Abraço Sr. Xavier. Votos de muita saúde e boa disposição para usufruir de tão merecido descanso (longe da confusão dos intervalos e dos constantes pedidos de s.o.s a que sempre respondeu com muita calma, ponderação, responsabilidade e respeito). Parabéns, vai fazer-nos muita falta!

    ResponderEliminar

O CRESCER agradece o seu comentário.