Já vai um pouco longe o tempo em que o Vítor atuava em todas as festas da ESÁS ( e eram muitas!) e participava em todos os eventos do "Viva a Escola!". O palco, a música, a representação corriam-lhe no sangue.
Mas a vida é, por vezes, cruel e o Vítor Fernandes, um membro da família ESÁS, partiu prematuramente, ontem, vítima de cancro. Para nós, que o vimos crescer e pudémos assistir aos seus primeiros passos no mundo da música, será sempre o pequeno Vítor. Portugal conhecia-o melhor como Natasha Semmynova, particularmente depois da sua atuação no "The Voice".
Até sempre, Vítor! You belong here!
Lembro o Vitor com saudade e tristeza de ter partido tão cedo! Era um grande ser humano! Descanse em paz!
ResponderEliminarLembro o Vitor com saudade e tristeza de ter partido tão cedo! Era um grande ser humano! Descanse em paz!
ResponderEliminarLembro o Vitor com saudade e tristeza de ter partido tão cedo! Era um grande ser humano! Descanse em paz!
ResponderEliminarPartiu cedo mas estará nos nossos corações . A vida é breve e curta porque somos como uma bruma que aparece e desaparece mas o nosso bom coração , o nosso interior será memorável . A nossa essência ficará para sempre . A essência do Vítor e bom cantor marcará para sempre às nossas vidas .
ResponderEliminar