O CRESCER é o jornal da Escola Secundária de Águas Santas desde 4 de dezembro de 1984. A partir de novembro de 2010 passou a publicar-se em suporte digital.
O CRESCER também está no Facebook, na página oficial "jornal CRESCER".
Finalmente o Cândido aparece... Quanto à ADD (há muito tempo que não escrevia esta sigla!)espero que seja bem enterrada, ou melhor, cremada!...e por isso espero que seja "o seu último dia"! Já agora, se não fosse pedir muito, desejo que a democraticidade volte às escolas. Esqueçam as nomeações e voltemos às eleições!... Esqueçam as imposições e voltemos à liberdade de escolha! Gosto muito de ser eu a gerir a minha vida, o meu tempo. Não gosto que façam as minhas escolhas!
Carmen, talvez seja "muito mais é o que nos une / que aquilo que nos separa", como diria o Carlos Tê. De facto ao contrário de que uma ex-ministra da educação disse, que "para endireitar isto era preciso suspender a democracia por seis meses", eu também acho que é preciso muito mais democracia, e então nas escolas... Para a mc acrescento: é da natureza das rosas não darem fruto e das laranjas apodrecerem. O que vale é que no quintal existem mais plantas e todas devem crescer e ter o seu tempo.
Muito bem, CP, muito poético! A CM também tem toda a razão. Estamos todos de acordo: esperemos que a democracia vença. E volte, de novo, às nossas escolas.
A laranja apodrece porque existem FUNGOS que dela se conseguem alimentar. Mas só quando esta está "debilitada". Aliás, é um fruto originado por uma planta bastante resistente à POLUIÇÃO....
Para as escolas o primeiro dia vai ser amanhã quando a ADD for para o lixo.
ResponderEliminarFinalmente o Cândido aparece...
ResponderEliminarQuanto à ADD (há muito tempo que não escrevia esta sigla!)espero que seja bem enterrada, ou melhor, cremada!...e por isso espero que seja "o seu último dia"!
Já agora, se não fosse pedir muito, desejo que a democraticidade volte às escolas. Esqueçam as nomeações e voltemos às eleições!... Esqueçam as imposições e voltemos à liberdade de escolha!
Gosto muito de ser eu a gerir a minha vida, o meu tempo. Não gosto que façam as minhas escolhas!
Vou parafrasear alguém: as rosas cheiraram tão mal que agora as laranjas tornam-se mais sedutoras!!! LOL
ResponderEliminarCarmen, talvez seja "muito mais é o que nos une / que aquilo que nos separa", como diria o Carlos Tê.
ResponderEliminarDe facto ao contrário de que uma ex-ministra da educação disse, que "para endireitar isto era preciso suspender a democracia por seis meses", eu também acho que é preciso muito mais democracia, e então nas escolas...
Para a mc acrescento: é da natureza das rosas não darem fruto e das laranjas apodrecerem. O que vale é que no quintal existem mais plantas e todas devem crescer e ter o seu tempo.
Muito bem, CP, muito poético!
ResponderEliminarA CM também tem toda a razão.
Estamos todos de acordo: esperemos que a democracia vença. E volte, de novo, às nossas escolas.
A laranja apodrece porque existem FUNGOS que dela se conseguem alimentar. Mas só quando esta está "debilitada".
ResponderEliminarAliás, é um fruto originado por uma planta bastante resistente à POLUIÇÃO....
Adoro esta música do Sérgio Godinho e nunca a vi tão actual como agora.
ResponderEliminar