Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 12 de junho de 2018

um discurso emotivo no dia do "Projeto +"


Na noite em que se distinguiram alunos e projetos que, aos olhos de um júri, foram considerados dignos de mérito e de valor, o CRESCER decide publicar o discurso do nosso TETRA CAMPEÃO NACIONAL de BOCCIA, Tiago Tavares, que nos deixa este ano. 
Que melhor forma pode haver de noticiar este evento "Projeto +"?
Para o Tiago Tavares, para todos os distinguidos e para todos os que participaram os nossos parabéns.

"Foi com muito esforço, dedicação e empenho que mais uma vez consegui trazer uma condecoração para a ESAS. Termino aqui o meu percurso no Campeonato Escolar como tetra campeão nacional na modalidade de Boccia.
Foi um trabalho de equipa! Este resultado só foi conseguido com toda a dedicação e empenho do Professor Vasco e da Professora Cláudia.  Agradeço o vosso apoio, sempre! O vosso empenho, dedicação, companheirismo, a vossa amizade! Ao meu companheiro e melhor amigo Tiago Figueiredo só posso dizer: obrigado por tudo, do fundo do coração, vamos continuar a nossa jornada!
E assim mais um ano escolar termina! Mais um ano e este ano para mim é o finalizar de um ciclo…
Quero agradecer a toda a Família ESAS, a todos os meus colegas, a todos os professores, a todos os auxiliares, a todos os que durante este meu percurso estiveram sempre ao meu lado, com quem sempre pude contar para me ajudarem a superar todas as barreiras que iam surgindo e que em tudo me ajudaram! Principalmente no meu crescimento e em fazer de mim uma pessoa melhor!
               Tiago Tavares

Quero também agradecer aos Bombeiros Voluntários de Moreira-Maia, em especial, ao Sr. Vítor Martins, que também contribuiu positivamente durante todo este percurso.
Sou o que sou graças a toda esta grande Família! É para mim um orgulho enorme ter feito parte desta Comunidade!
Irei recordar-vos sempre com imenso carinho!
Não será uma despedida, pois espero poder vir fazer umas vsitinhas!"                                                                                              

1 comentário:

Serafim Borges disse...

Parabéns ao Tiago e a "todas as mãos" que colaboram com ele.