Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Projeto Geração+ da Lipor

ambição, ambiente, articulação, clareza, economia, eficiência, flexibilidade,
fluidez, inovação, mensurabilidade, orientação, pluralidade, polivalência,
transversalidade, simplicidade, sociedade, sustentabilidade

São estas as palavras-chave do Projeto Geração+ da Lipor, ao qual aderimos neste ano letivo e que, a partir de agora, vai dar que falar e vai promover melhorias significativas nesta comunidade educativa.
O Lipor Geração+ constitui-se como um projeto de educação e intervenção ambiental dirigido a Associações, Instituições Sociais ou educativas, Agrupamentos Escolares e Instituições de Ensino Superior.

É uma oferta facilitadora de práticas, que suportam a melhoria no desempenho ambiental das instituições e a consciencialização dos impactos ambientais na sociedade e na economia, promovendo uma otimização dos recursos humanos e materiais afetos aos processos de gestão ambiental. Tem como principal objetivo criar uma oferta educativa que promova o compromisso dos cidadãos com boas práticas ambientais, facilitando a aquisição de competências promotoras de maior intervenção cívica, capazes de alimentar o crescimento e a consolidação de processos ambientalmente responsáveis e sustentáveis.

Pela elevação da consciência ambiental, da consolidação de boas práticas, do equilíbrio na gestão dos recursos e a otimização da gestão de processos a Geração+ está aí.

Todos contamos, todos somos responsáveis, todos somos intervenientes.

Sem comentários: