Número total de visualizações de páginas

domingo, 18 de fevereiro de 2018

atenção: inscrição para exames

O site da UNIAREA é bastante interessante. Nestas ocasiões ainda se torna mais útil.  À data de 16 de fevereiro publicou:

Já são conhecidas as datas relativas aos exames nacionais deste ano, bem como ao concurso nacional de acesso 2018. Podes consultar todo o calendário no nosso site, sendo a informação mais relevante o início das inscrições nos exames nacionais nesta sexta-feira, dia 16, acabando o prazo a 1 de março.

Está também disponível desde hoje o Guia Geral de Exames 2018, uma publicação anual da Direção Geral do Ensino Superior (DGES) e do Júri Nacional de Exames da Direção Geral da Educação, que se destina a informar os alunos do Ensino Secundário e respetivos encarregados de educação sobre a articulação dos cursos e exames finais nacionais do Ensino Secundário e o acesso ao Ensino Superior. São disponibilizadas aí todas informações necessárias para uma correta inscrição e realização dos Exames Finais Nacionais do Ensino Secundário, com efeitos na conclusão de curso e o prosseguimento de estudos no Ensino Superior. 

Sem comentários: