Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

amanhã há eleições para o Conselho Geral

Chegou via e-mail, por parte da presidente do Conselho Geral e do senhor Diretor,  a seguinte missiva que a todos diz respeito. O CRESCER apenas pretende que não se esqueçam.

"A Administração do Agrupamento de Escolas de Águas Santas rege-se por princípios democráticos, entre os quais se destaca o princípio da participação, contribuindo por isso para desenvolver o espírito e a prática democrática através da participação de todos os intervenientes no processo educativo, garantida através da eleição dos seus representantes, assegurada por Pessoal Docente e Não Docente.
Desta forma, na próxima 5ª feira, dia 21 de setembro, terá lugar a eleição dos seus representantes no Conselho Geral deste Agrupamento, órgão responsável pela definição das linhas orientadoras da atividade desta Escola, existindo listas de candidatos afixadas no Átrio e Sala de Trabalho.
A participação na eleição do Conselho Geral significará que, todos os Docentes e Não Docentes, tem interesse e poderão contribuir desta forma para uma melhor Escola, conjuntamente com os representantes dos alunos, dos pais e encarregados de educação, da Câmara Municipal, bem como outros representantes da comunidade local."

Sem comentários: