Número total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de maio de 2017

venha aprender a meditar

Em tempos de tanta agitação, é fundamental sabermos parar e relaxar. A meditação com taças tibetanas ajuda a atingir estados de profundo relaxamento. Assim, por esse motivo, haverá lugar para uma sessão de meditação, no auditório da escola sede, no próximo dia 17.
Inscreva-se. Aproveite. Aprenda a viver melhor.


As taças de som tibetanas  são produzidas manualmente com uma liga de diversos metais, que chegam a ser 14. O facto de conseguirem fazer vibrar 5 tons em simultâneo, mantendo a vibração durante vários minutos, torna-as num instrumento musical único com efeitos terapêuticos . 
De facto, as vibrações emitidas pelas taças de som tibetanas  têm sido usadas, durante séculos, para fins curativos, para meditação e para sessões de purificação. Os sons emitidos pelas taças  têm o dom de despertar ou consciencializar a nossa interioridade  e de purificar o ambiente, proporcionando harmonia e bem-estar ao mundo que nos rodeia.
Além disso, ao provocar um relaxamento profundo, a sonoridade e vibração emitidas pelas taças libertam os indivíduos do stress e, consequentemente, das preocupações, inseguranças e bloqueios energéticos, responsáveis pelos problemas físicos, emocionais e espirituais.

Sabe quais são os principais benefícios da Terapia de Som?  Melhor capacidade para atingir um estado de relaxamento profundo; maior domínio sobre a resolução de problemas e preocupações; desbloqueamento energético e sensação de bem estar imediata; aumento da criatividade, concentração e capacidade de ação e reforço do sistema imunitário e melhoria da autoconfiança.

O local onde decorrerá será no auditório (grande), às 18h40m, no dia 17 de maio, quarta feira.

Duração: 1 hora.

Poderão fazer a inscrição no PBX da Escola Sede, junto da D. Ana, contra o pagamento de 10 euros. 


Cada pessoa deverá ser portador de um colchão ou colchonete, ou saco cama e uma manta, porque a meditação será feita deitada.

Sem comentários: