Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Ir...

O fim de semana aproxima-se e a Liliana Ferreira e a Patrícia Miranda deixam as suas sugestões na rubrica "Ir...".

Museu da Farmácia

Uma das nossas sugestões para este fim-de-semana encontra-se na zona industrial do Porto onde, por entre armazéns e stands, irá encontrar um museu relacionado com a evolução e história da farmácia, para além de encontrar as réplicas de duas farmácias antigas, a farmácia Estácio, fundada em 1924 no Porto (início do século XX) e uma outra farmácia que pertencia a um palácio islâmico (fundada no século XIX).
O custo da visita ronda os 5€, sendo gratuito para crianças até aos 2 anos. Encontra-se aberto em dias úteis e aos sábados das 14h até às 18h.
Morada: Rua Engª Ferreira Dias, nº 728
Mais informações em http://www.museudafarmacia.pt/

Hard Rock Porto

A espera terminou. Um dos maiores cafés do mundo chegou por fim à Invicta.
O Hard Rock Café é um espaço dedicado à música, possuindo no seu interior objetos que pertenceram a algumas celebridades, desde umas botas usadas por Madonna até a artigos que pertenceram ao rei do Rock & Roll, Elvis Presley.
O edifício encontra-se na rua da Almada, no número 120, e no rés-do-chão poderá encontrar a Rock Shop (onde se encontram as famosas camisolas) e o bar, sendo os outros dois pisos destinados à finalidade de restaurante e neles também se encontram pequenos bares.
O espaço mantém os traços do edifício antigo dando-lhe um toque moderno com os elementos Rock e um elemento mais tradicional com a recriação dos azulejos portugueses. Na carta, a variedade não difere dos outros cafés ao redor do mundo com uma pequena exceção, o Hard Rock Porto serve a nossa especialidade, a francesinha. 
Funciona das 10h às 02h.

Aproveite o fim-de-semana para ir conhecer estes espaços.

Sem comentários: