Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

ir... ao cinema

O fim de semana está a chegar e apesar da época de testes já ter começado, uma pequena pausa faz bem para desanuviar um pouco a cabeça. A Liliana Ferreira e a Patrícia Miranda, responsáveis por esta rubrica do "Ir...", deixam as suas sugestões.

Desta vez sugerimos uma ida ao cinema. Um plano perfeito para homenagear o dia mundial do cinema que se comemorou no dia 5 de novembro. Deixamos duas sugestões:
                 
A Marvel apresentou-nos um novo filme há muito esperado, Doutor Estranho (originalmente Doctor Strange). Retirado de uma banda desenhada, este filme conta-nos a história de um neurocirurgião, e de um acidente que muda completamente a sua vida, impedindo-o de usar as mãos. Este, à procura de uma cura, chega a uma montanha e... Aí começa uma viagem mística e alucinante que vos poderá pôr a pensar. 

Por outro lado, a estreia de um novo filme de animação também poderá ser uma opção. Trolls, estreou no dia 27 do mês passado e conta a história dos pequenos trolls e da sua “luta” contra os Bergens. Uma história divertida e bastante colorida.

Outra novidade é o cinema 5D. Se quiserem experimentar, está disponível no Shopping Via Catarina  http://www.viacatarina.pt/cinema-5d/

Liliana Ferreira e Patrícia Miranda

Sem comentários: