Número total de visualizações de páginas

sábado, 6 de junho de 2015

foi bonito sentir como o trabalho dos outros nos encanta e nos emociona

prémio de distinção 
Ontem, foi tempo para reconhecimento de trabalho feito. E foi também noite de festa.

A escola recebeu, com passadeira vermelha, arranjos florais e luzes de velas, todos os que viram o seu trabalho ser premiado no âmbito do Projeto +, projeto idealizado pelo diretor do agrupamento, professor Manuel Carneiro Ferreira.

A escola fez-se palco para todos quantos receberam menções honrosas e prémios de distinção (ver foto), para os que orgulhosamente os acompanhavam e para aqueles que se regozijam por pertencerem a uma comunidade onde se premeia o mérito e se procura, diariamente, fazer bem e melhor.

Foi bonita a festa, foi muito bonita. Sobretudo, foi bonito sentir como o trabalho dos outros nos encanta e nos emociona.

O CRESCER esteve presente e recebeu um prémio de distinção. É fruto de um trabalho de partilha, só possível quando as escolas são feitas de mãos, e de muitas mãos. A equipa agradece o prémio e, não querendo correr o risco de deixar de fora alguém neste post (uma vez que esteve presente como convidado), opta por deixar apenas foto do prémio a que tantos tiveram direito.

Estão de parabéns todos os que receberam prémios e menções honrosas, mas também quem proporcionou uma tão agradável noite, a idealizou, a preparou e a concebeu.

Sem comentários: