Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

excelentes resultados no DELF


No passado dia 11 de maio, 19 alunos do oitavo ano da nossa escola, sob proposta da sua professora de francês, realizaram o exame DELF A1, organizado pela Alliance Française do Porto. Desde então, alunos, professores e pais aguardavam ansiosamente os resultados. Estes foram finalmente publicados no dia 9 de junho e é com imenso orgulho que o CRESCER faz saber que foram excelentes, como se pode comprovar pela pauta afixada na escola. 
É o segundo ano consecutivo que os resultados dos nossos alunos no exame DELF nos deixam orgulhosos, provando que ainda vale muito a pena apostarmos na língua francesa.
PARABÉNS a todos os alunos e aos professores que tão bem os prepararam!

3 comentários:

Rosa Oliveira disse...

Boa tarde!

Como é do conhecimento de todos os alunos que participaram no DELF, os resultados já foram divulgados: a pauta está afixada no espaço habitual de afixação de pautas, junto à reprografia, em lugar de destaque.
Como professora de francês dos alunos que fizeram o exame, aproveito para a felicitar pelo resultado do (a) seu(sua) filho(a), pois o incentivo e a colaboração dos pais também são sempre muito importantes.

Crescer disse...

É assim mesmo. A pauta fala por si, como o Crescer referia na notícia, e está afixada onde a professora Rosa Oliveira referiu. Estão todos de parabéns!

margarida disse...

Parabéns aos alunos e à professora que os preparou.