Número total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de abril de 2015

nós e o CNL

Decorreu no passado dia 22 de abril, no Auditório da Biblioteca Almeida Garrett, a 9ª edição da Final Distrital do Porto do Concurso Nacional de Leitura.
A nossa escola fez-se representar pelos alunos do ensino básico: Elisa Verónica de Andrade Pires, nº12, 9ºG; Francisco de Almeida e Magalhães, nº9, 8ºJ e Rúben Ramalho Gonçalves, nº25, 8ºA e pelos seguintes alunos do ensino secundário: Mafalda Bessa Duarte, nº19, 10ºC; Mariana Raquel Monteiro, nº13, 10ºE e Inês Conceição, nº12, 10ºC.
 
os nossos meninos
a Mafalda é a segunda menina do lado direito
Depois de uma manhã preenchida com as provas escritas, a tarde decorreu com as provas de oralidade a que os cinco finalistas do ensino básico e secundário tiveram que se submeter, perante um júri.
o nome da Mafalda no quadro de honra
A Mafalda Bessa Duarte foi uma das cinco finalistas do ensino secundário. Respondeu a todas as questões que lhe foram colocadas e esteve sempre segura no seu discurso. Apesar de não ter obtido a 1ª classificação, a sua presença na etapa final do concurso deixou a marca da nossa escola escrita no ecrã gigante do palco e isso já foi uma grande vitória que enche a ESÁS de orgulho.

Parabéns a todos os participantes.

Sem comentários: