Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Lembram-se da Margarida Morais, responsável pela “Ode à Diabetes”?

Lembram-se da Margarida Morais, responsável pela “Ode à Diabetes”?
Margarida Morais, nossa aluna do 9º K
Pois bem, sabem que o vídeo dela ficou entre os 20 mais votados e, numa fase posterior, entre os 10 mais votados. Estes jovens responsáveis por estes 10 vídeos foram a Lisboa, entre 28 de fevereiro e 1 de março, a custos da Fundação Calouste Gulbenkian, para receberem formação com os atores Romeu Costa e Catarina Requeijo e o bioquímico David Marçal.
Na manhã de 7 de março tiveram os ensaios gerais e, à tarde, fizeram a apresentação dos seus trabalhos perante um júri composto por Nuno Markl, Elisabeth Silva, José Poiares e o diretor da Associação de Diabéticos de Portugal.
O júri atribuiu três prémios “ex-aequo”, no valor de 500 euros cada, e atribuiu ainda uma menção honrosa a um outro concorrente. Todos estes jovens irão participar na “Maratona da Saúde”, transmitida pela RTP1, no dia 27 de março.
A Margarida Morais, antes de fazer a sua apresentação, foi contactada pela diretora da “Maratona da Saúde”, por esta ter apreciado o seu trabalho e no sentido de ser convidada para participar no programa “Agora nós”, da RTP1, na qualidade de alguém que não só fez o trabalho sobre o tema da Diabetes como também é portador de Diabetes de tipo 1. O mesmo aconteceu a outra participante, responsável por um dos três trabalhos premiados, que, tal como a Margarida, irá ao programa na mesma qualidade.

Parabéns, Margarida! O CRESCER votou em ti e continua atento às tuas prestações. A escola aguarda por ver-te na próxima segunda-feira, dia 16 de março, na RTP1, por volta das 10h45m.

3 comentários:

Izazevedo disse...

Fantástico, os meus parabéns à Margarida!!! e à professora que a motivou para o trabalho, e ao CRESCER por nos dar boas notícias!!!

mc disse...

A Margarida será sempre a "nossa" vencedora!

Maria C disse...

Parabéns Margarida!
É um orgulho ser tua professora.
Eugénia Cardoso