Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

VER e OUVIR

VER
No próximo sábado, dia 13 de Setembro, o Cineclube da Maia retomará as suas sessões quinzenais com a exibição do filme A Gaiola Dourada, no cinema Venepor às 21h30 com entrada livre.

Realizado pelo luso-francês Ruben Alves, “A Gaiola Dourada” é uma comédia que conta a história de Maria e José Ribeiro, um casal português emigrado na França há mais de trinta anos e que decide regressar a casa. Filme mais visto do ano em Portugal, conta com Rita Blanco e Joaquim de Almeida nos papéis principais.

OUVIR
Seguir a música pelas ruas da baixa do Porto vai ser possível no próximo sábado, dia 13 de Setembro, com entrada livre para todos os concertos.
Este evento já é familiar. Este ano toma o nome de NOS em D’Bandada e conta com mais de 60 artistas em 18 diferentes espaços, com 12 horas de música – das 16h às 04h.
Do cartaz destacam-se nomes como Rita RedshoesDealemaMind Da GapCapicuaWhite HausFachadaD’AlvaThroes + The ShineMiguel AraújoNorberto LoboErmoTime For TOld JerusalemDear TelephoneAna CláudiaSolar CoronaHHY & The MacumbasQuelle Dead Gazelle e ainda You Can’t Win, Charlie Brown.
Haverá espectáculos em locais como o Jardim das Virtudes, Coreto da Cordoaria, Praça dos Leões, Café Au Lait, Armazém do Chá, Plano B, Ateneu Comercial do Porto, Maus Hábitos e Passos Manuel.
Bom fim de semana!




1 comentário:

CRESCER disse...

O CRESCER esteve presente na D'Bandada do Porto e apreciou imenso a qualidade dos espetáculos e todo o movimento e ambiente. Valeu mesmo a pena!