Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

a chuva, o BCE e o ministro da educação

a chuva/ o choro
a chuva/ o choro
Hoje o tempo está feio. A chuva torrencial e o vento que se fazem sentir não são habituais nesta altura do ano. Chove copiosamente, mas está calor. Parece que estamos no fim do 1º período, no entanto ainda agora o 'ano' começou. Na nossa escola, os vidros de todas as janelas choravam assim. 

Mas tudo isto é uma banalidade comparado com o que se passa com o concurso de Bolsa de Contratação de Escola (BCE).

"O Ministro da Educação recusou hoje anular o concurso de Bolsa de Contratação de Escola (BCE) dizendo desconhecer qualquer problema com a fórmula aplicada, mas ainda assim pediu averiguações aos serviços do ministério.
"Não tenho exemplos de que a fórmula não tenha sido respeitada", disse o ministro Nuno Crato, hoje, em conferência de imprensa nas instalações do Ministério da Educação e Ciência (MEC), em Lisboa.
O responsável pela pasta da educação acrescentou que todas as informações que tem "vão no sentido de que foram respeitados os critérios".
No entanto, o ministro adiantou que pediu à Direção Geral da Administração Escolar (DGAE) para que fossem feitas averiguações e que espera uma resposta dos serviços até ao final desta semana". @ LUSA

Será que o S. Pedro está solidário com os professores contratados e é por isso que 'chora' assim?

Sem comentários: