Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

"quintas à noite no museu"

Começou já nesta quinta-feira, 3 de Julho, mais uma edição das "Quintas à noite no Museu", iniciativa lançada pelo Museu Nacional Soares dos Reis (MNSR), no Porto, para assinalar, culturalmente, a época de Verão no local.

Isto significa que, ao longo da estação, todas as quintas-feiras, a partir das 18h, a entrada no MNSR é gratuita e várias actividades decorrem pela noite dentro, até às 23h. Com início marcado para as 18h30 estão as visitas guiadas ao espaço. No entanto, isto não impede o público de "dar uma volta" pelo museu noutro horário mais conveniente.

Quem, depois disto, estiver interessado em jantar, terá, ao seu dispor, a cafetaria do MNSR, que servirá as refeições a partir das 20h. Para fazer a digestão, a organização preparou uma das actividades mais aprazíveis durante o verão (que decorrerá sempre que as condições climáticas o permitirem): cinema ao ar livre.

Os filmes, que fazem parte de uma selecção de Animação Experimental, vão começar às 21h30. Nesta quinta-feira, será apresentado um conjunto de curtas-metragens da produtora Bando à Parte, em parceria com o Centro Português de Cinematografia e o Cineclube do Porto.

Sem comentários: