Número total de visualizações de páginas

sábado, 3 de maio de 2014

alunos de Turismo viajaram até Chaves

No dia 30 de Abril, os alunos do Curso Profissional de Técnico de Turismo, 11ºJ e 12ºI, acompanhados pela turma de Humanidades do 11º G, visitaram a cidade de Chaves e o renovado Vidago Palace Hotel que se afirma como uma referência europeia nos resorts com história.
  



Em Chaves, os alunos foram percorrendo os locais e monumentos mais emblemáticos da cidade, desde o Forte de S. Francisco até à Ponte de Trajano. Os alunos do 11º J cumpriram com o seu papel de guias turísticos, efetuando o acompanhamento do grupo numa excursão local e prestando informações turísticas ao longo do percurso.   




Depois do almoço “pic nic” em aqua flaviae, o grupo seguiu para Vidago. Já no  Vidago Palace Hotel, foi realizada uma visita técnica aos serviços da unidade, aos espaços comuns, à suite 102, às piscinas, ao campo de Golfe...
  



Sempre acompanhados pelo Concierge, Sr. Ângelo, e pela rececionista, Dra. Sara Gonçalves, os alunos tiveram a oportunidade de conversar, questionar e interagir com os profissionais de serviço.





Sem comentários: