Número total de visualizações de página

terça-feira, 25 de março de 2014

os Homens podiam aprender a beijar assim

caracois cereja 600
Foto: Vyacheslav Mischenko/CATERS
Vyacheslav Mischenko, fotógrafo ucraniano, é conhecido pelas imagens que faz com caracóis no seu ambiente natural. Desta vez, captou dois caracóis numa cereja, num ‘beijo’ que enternece. Mischenko considera que esta é uma das mais belas imagens que alguma vez conseguiu.
Dois caracóis, duas cerejas e muita paciência, até ao clique no momento certo. Vyacheslav Mischenko voltou a mostrar as suas capacidades como fotógrafo, capaz de transportar da natureza os momentos mais enternecedores.
A foto foi conseguida em Zhytomyr Oblast, na Ucrânia. Vyacheslav viu as movimentações dos caracóis e percebeu que, com muita paciência, iria conseguir registar o beijo dos caracóis.
Foi um momento belo, como belos são os momentos que a natureza exibe. E Vyacheslav deixa um conselho: “As pessoas perdem tempo com o que é desinteressante. E se olhassem para a natureza com mais atenção, conseguiriam testemunhar momentos tão belos como este”.
O fotógrafo ucraniano já conseguira imagens semelhantes, com os ‘beijos’ dos caracóis ao ambiente que os envolve. Esta é mais uma das fotografias brilhantes que junta ao seu longo portefólio. @ PTjornal

1 comentário:

CRESCER disse...

Por responsabilidade da fonte da notícia, o género do fotógrafo ucraniano foi trocado. Vyacheslav Mischenko é um homem e não poderia ser referido como "fotógrafa".
Nada que não se consiga resolver, principalmente quando temos leitores ucranianos atentos que avisam "esse nome é de homem"!
Obrigado a todos. Lamentamos o lapso. Fica reposta a verdade.