Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

11 de fevereiro: dia da internet segura



Amanhã, dia 11 de Fevereiro de 2014, celebra-se o “Dia da Internet Segura” (Safer Internet Day), um evento organizado pela Rede InSafe e em Portugal pelo Centro Internet Segura.
Neste âmbito, os alunos da turma J do 10.º ano do Curso Profissional de Técnico de Informática de Gestão, apoiados pelos professores do grupo de Informática, associam-se a um conjunto de entidades e vão levar a cabo, durante o dia de terça-feira, algumas iniciativas de sensibilização sobre esta temática, direcionadas a alunos do 3.º ciclo.
Devido à impossibilidade de se chegar a todos os elementos da comunidade educativa foi também criado um blogue e uma página no Facebook com o objetivo de reunir e partilhar alguns materiais e também alguns testemunhos sobre este tema, relatados na primeira pessoa.
O blogue pode ser acedido através do endereço http://internetsegura.aescas.net e a página do Facebook em http://facebook.com/internetsegura.aescas.
Qualquer membro da nossa comunidade escolar pode ainda entrar em contacto connosco através do blogue e da página do Facebook, assim como, através do endereço de correio eletrónico: internetsegura@aescas.net.
E lembrem-se: Estamos «Juntos por uma Internet Melhor!»

Sem comentários: