Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

IR (outono em Serralves)



6 de outubro de 2013
Entrada gratuita10h00-19h00

Celebre a chegada do outono em Serralves num dia especial para viver em família
A 5ª edição desta festa renova o convite para reavivar antigas tradições e costumes desta época, com saberes e práticas ancestrais ligados à tradição rural revividos no contexto contemporâneo de Arte e Paisagem que é Serralves.
O prado e a quinta são o palco privilegiado para toda a animação, e o jardim Maria Nordman o local ideal para trazer o tradicional cesto e piquenicar durante o dia. 

Um programa com atividades para todas as idades
Participe numas das muitas oficinas: ora dedicadas à descoberta da biodiversidade no Parque, ora dedicadas à celebração do outono.
Há contadores de histórias e cantares tradicionais e a projeção dos documentários da série "Há Vida em Serralves”. Há exposições e há música com "Instrumentos imaginários” de Victor Gama, a atuação de Norberto Lobo e um concerto único de Braima Galissa, tocador de Kora - a harpa africana de 22 cordas. 
No teatro,  a peça "Une Brique Dans Le Ventre" de Luciano Amarelo e Olivier Luppens, "Arre!” - peça para dois burros e dois atores, e ainda a "Caravana Penélope” de O Teatro Mais Pequeno do Mundo. 
Consulte o programa detalhado brevemente também no destaque da aplicação mobile de Serralves.

1 comentário: