Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

aluno de Informática de Gestão medalhado nas Olimpíadas de Economia


Promovidas pela Universidade do Minho

O aluno Tiago Barros do 11º ano do Curso Profissional de Técnico de Informática de Gestão obteve uma Medalha de Prata nas Olimpíadas de Economia da Universidade do Minho promovidas pela Escola de Economia e Gestão daquele estabelecimento de ensino superior.
O evento realizado no passado dia 10 de abril contou com a presença de 130 alunos em representação de dez escolas de ensino secundário.
 Do programa do Dia Aberto da Escola de Economia pretendia-se dar a conhecer cada uma das licenciaturas ministradas na Escola de Economia e Gestão, participar na Sociedade de Debates daquela universidade, participar ativamente nas Olimpíadas de Economia, visitar as instalações do Campus de Gualtar da Universidade e, finalmente, participar em atividades desportivas e lúdicas promovidas pela universidade.
Ao longo do dia, todos os alunos do Ensino Secundário participaram em diversas atividades científicas, culturais, desportivas e de lazer promovidas pela Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho.
            De salientar, a brilhante participação dos alunos da turma do 11º H, designadamente do aluno Tiago Barros que arrecadou a Medalha de Prata nas Olimpíadas de Economia, bem como uma honrosa participação dos restantes representantes da nossa escola.
Neste Dia Aberto promovido anualmente pela Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, os nossos alunos tiveram um excelente desempenho e uma notável performance em todas as atividades em que participaram.
Em conclusão, saliente-se que os 22 alunos da turma do 11º H tiveram um comportamento muito meritório, participando em todas as atividades previstas (sociedade de debates sobre Portugal e a União Europeia, olimpíadas de Economia, visita e almoço nas instalações do Campus universitário de Gualtar, jogo de basquetebol e ainda prática de escalada).
 Tratou-se, pois, de um interessante e formativo encontro de alunos do Ensino Secundário com a Universidade.

Sem comentários: