Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

a conversa com o DN em fotos

o jornalista do DN, João Céu e Silva
O Crescer aproveitou esta iniciativa do Diário de Notícias (DN) e convidou alguns dos nossos alunos para uma conversa com o grande repórter João Céu e Silva sobre o jornalismo do século XXI.
um auditório cheio e participativo
As turmas presentes foram as que mais diretamente colaboram na produção do nosso jornal (10ºA, 10ºD, 10ºE e as duas turmas de Humanidades do 12º ano) por serem curiosos sobre estas questões e poderem ter, a curto prazo, um futuro profissional ligado a esta área.
os nossos jornalistas, alunos de 10º e de 12º ano
Houve tempo para redigir uma notícia sobre o próprio encontro, que foi feita por alguns dos nossos alunos em parceria com o jornalista do DN e logo colocada na edição online do mesmo jornal.
 
 
a nossa notícia a ser publicada no DN online
Por fim, depois de uma hora de "conversa" onde se pôde conhecer a história do DN em vídeo e onde se destacaram alguns dos acontecimentos da nossa atualidade, o nosso diretor, Dr. Manuel Carneiro Ferreira, encerrou a sessão oferecendo à equipa do DN um exemplar do anuário CRESCER e uma monografia de Águas Santas, oferecida pela atual junta e redigida pelo anterior presidente da junta, senhor Manuel Correia.
palavras finais do nosso diretor

1 comentário:

Maria disse...

Olha a Rita e a Catarina e o João a escreverem a notícia! :)
E os outros dois jovens, quem são?