Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

10º J no programa "A Empresa"


A Junior Achievement Portugal é uma associação empenhada em levar às escolas programas que desenvolvem nas crianças e jovens o gosto pelo empreendedorismo. Porque somos uma escola empreendedora, a turma do 10ºJ do curso Profissional de Gestão inscreveu-se no programa “A Empresa”, da Junior Achievment Portugal, que desafia alunos do ensino secundário a criar e a gerir uma miniempresa, ao longo de um ano letivo e em contexto sala de aula.
A turma do 10ºJ constituiu cinco miniempresas e cada uma está empenhada na conceção de um produto ou serviço, com a colaboração de um voluntário e um professor, para conseguirem atingir os objetivos que o programa propõe: organizar uma miniempresa; desenvolver um plano de negócios; gerir uma miniempresa; liquidar uma miniempresa.
A nossa escola foi escolhida para participar no National GAP Challenge, no próximo dia 15 de março em Lisboa, no Museu da Eletricidade. No âmbito deste projecto, os alunos Pedro Silva, Andréa Meira e Tiago Ferreira, acompanhados pela professora Olga Ventura, serão os representantes da turma do 10ºJ.

Sem comentários: