Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

entrega de diplomas e de prémios

O amigo que diz que "Esta é uma escola de mãos! E de muitas mãos!" também diz que "numa maratona tão bom é o maratonista que chega em 1º lugar como o coxo que chega em último"
O CRESCER subscreve essa ideia e aproveita para citar o heterónimo de Pessoa, Ricardo Reis, de forma a estimular todos os alunos a darem o melhor de si:

 "Põe o máximo de ti no mínimo que fazes."

entrega de diplomas
entrega de diplomas
Apesar de assim ser, na passada sexta-feira, no auditório da Escola Secundária/2,3 de Águas Santas, decorreu a cerimónia oficial da entrega dos diplomas aos alunos que terminaram o ensino secundário em 2011/2012 e procedeu-se também à entrega dos prémios de mérito aos alunos que obtiveram os melhores resultados ao longo do 10º, 11º e 12º ano. As premiadas foram a Ana Cristina Mota, da área das ciências e tecnologias e a Vanessa Sofia Fonseca do curso profissional de animador sociocultural.

O evento contou com a participação de muitos alunos, alguns encarregados de educação e professores, nomeadamente os que foram diretores de turma do 12º ano no ano transato, os quais procederam à entrega dos diplomas aos respetivos alunos.



A vice-diretora, Drª Manuela Barbosa, proferiu um breve discurso, tendo elogiado o trabalho desenvolvido pelos professores e pelos alunos em causa e disse estar convicta das repercussões positivas que daí advirão.

Viveu-se um clima de grande euforia e emoção  e espera-se que este momento sirva de incentivo aos atuais alunos para que ainda consigam obter melhores resultados.

1 comentário:

MC disse...

Parabéns a todos os finalistas!