Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

uma iniciativa da turma H dos cursos EFA

professor doutor Pinto da Costa no centro do grupo
Na passada quarta-feira, dia 30 de Novembro de 2011, esteve presente, no auditório da nossa escola o professor doutor Pinto da Costa a convite da turma H dos cursos de Educação e Formação de Adultos.
O professor realizou uma palestra intitulada “Alterações Emocionais nas Crianças, Jovens, Adultos e Idosos”. Esta ação surgiu em conclusão do processo de formação relativo ao núcleo gerador Saúde e na sequência da proposta de trabalho dos formadores Elisabete Alves e Paulo Barros da área de formação de CLC (Cultura, Língua e Comunicação).
A palestra teve uma duração aproximada de hora e meia e os presentes foram brindados com um discurso aliciante e muito interessante de um excelente e conhecido orador que colocou várias vezes a plateia em momentos de boa disposição. A sessão contou com a presença do Director do Agrupamento, do responsável pelos cursos de Educação e Formação de Adultos, do presidente da junta de freguesia de Águas Santas e demais membros da comunidade escolar e local.
Esta iniciativa terminou com a entrega de pequenas lembranças ao convidado, seguida de uma pequena sessão de autógrafos e de um Porto de Honra.
A todos os participantes e colaboradores, que de alguma forma ajudaram à concretização desta iniciativa, os nossos singelos agradecimentos.
texto produzido nas aulas de CLC da professora Elisabete Alves

1 comentário:

António disse...

Deve ter sido muito agradável. O professor Pinto da Costa é um exímio comunicador.