Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

salas de Atividades Educativas Lúdicas

Aviso à navegação: o texto que se segue é da responsabilidade de Amélia Lopes. Publicamo-lo com algum constrangimento pois refere-se a um projeto dinamizado por nós, equipa do Crescer, e pode parecer um elogio em causa e casa própria. Agradecemos a amabilidade das palavras e aproveitamos para dizer que o fazemos com prazer e que acreditamos que outros o fariam como nós, inclusive a própria Amélia, a bem da escola. Esta sempre foi, como diz o nosso amigo Queirós, "uma escola feita de mãos".

identificação das salas de AEL
A118 A212 A304
salas de AEL
Não sei se já repararam mas há algumas mudanças na dinâmica da nossa escola.
Hoje vamos falar da existência de espaços próprios que irão receber os alunos que não tenham aula por falta do professor. Esperamos que todos ajudem a tornar estes espaços agradáveis e tragam ideias e materiais lúdicos para os enriquecer.
Para já, acho que devemos agradecer o trabalho e o esforço da equipa que concretizou esta ideia de criação de espaços lúdicos para amenizar a tortura das aulas de substituição...
Precisamos bastante de gente assim: que tenha ideias e as consiga concretizar.
Parabéns, meninas!
Amélia Lopes

3 comentários:

crescer disse...

Fazemos votos para que estas salas de atividades venham ajudar a passar melhor esses tempos!

EU disse...

Haverá aí por casa um joguinho arrumado no fundo de uma gaveta,lápís de cor que já não se usam, canetas ou outras coisas afins que possam servir para prencher os armários das AEL? Se si,tragam e entreguem à D. Rosinha, chefe do pessoal não docente.

KA disse...

É verdade! Tudo será necessário.
Contribuam.