Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

desafio XII

Voltamos às imagens. Valem mais que mil palavras, diz-se. Esta é-nos "familiar". Sugerimos que a comentem. Pode ser que a autora venha até cá deixar a sua marca.
Bom fim de semana!
isabel padrão

4 comentários:

Isabel O. disse...

Não sei dizer o que vai na alma da artista. Sei que a mim esta tela me transporta para a busca de um mundo se sussurros e de paz, que não se tem, mas que se almeja.
Disparate???

MR disse...

Este "Padrão" sugere tantas coisas!
Liberdade, sonho, viagem...
Ótimo(?!) para início de fim de semana. Abram as asas e partam ao encontro do arco íris (também sem hífen?)

iza disse...

A Isabel padrão habituou-nos ao seu estilo inconfundível...põe os nossos olhos a recortar os seus recortes de mil histórias sobrepostas, justapostas, paradoxais, inacabadas...a nossa tentação é a de, permanentemente, as reinventar...

Obrigada Isabel!

AnaF disse...

Este desafio eu tinha de comentar. Lembro-me de sempre ter gostado de arte mas foi com esta professora (Isabel Padrão) que passei a admira-la e a tentar interpreta-la, e comecei mesmo a desenhar coisas mais complexas, a tentar ultrapassar obstáculos no desenho e a criar novas metas. Esta imagem transmite-me uma ideia de harmonia, delicadeza, atenção e mesmo controlo. O seu título é "segredo" e este parece-me ser transmitido delicadamente, baixinho. Apenas um palpite :)